sábado, julho 09, 2016

Leapforce - New Project soon


Oi gente :)

Ontem recebi um email da Leapforce anunciando um novo projeto, bem diferente do que temos visto/trabalhado.


 É um projeto sobre verificar as horas de operação de determinadas empresas, localidade, numero de telefone, etc. É basicamente um trabalho de Data Entry pelo o que eu entendi.

Ainda nao temos informações de quanto é o pagamento (provavelmente será de 10,50 USD) e nem quando estará disponível para começarmos, mas eles ja enviaram as Guidelines :)

O projeto ainda nao está na aba de "all projects" e eles irão nos contactar mais tarde para nos informar.

Enquanto isso, bora estudar as Guidelines!

11 comentários:

  1. Bruna, fiz o cadastro da minha namorada com uma conta do Hotmail no Leapforce e não consegui passar para a próxima etapa da qualificação online. Indiquei a um amigo meu, ele fez o cadastro pelo Gmail e o cadastro dele passou para a próxima etapa. Eu cheguei a enviar um e-mail na conta da minha namorada para aquele endereço do Agent Qualification informando sobre a conta do hotmail, mas também não tive retorno. Você acha melhor eu refazer o cadastro da minha namorada usando uma conta do Gmail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel,

      Sim, refaça a inscriçao da sua namorada por uma conta gmail, eles só aceitam essa. :)

      Excluir
    2. Bruna, chegou a resposta do ticket aberto informando que está tendo muita demanda para a nossa localidade. Falou que ela estava "ansiosa" mas que ela seria chamada, pois o processo dela estava em avaliação.
      Será que eu refaço o cadastro, ou eu espero?

      Excluir
    3. Espera um pouco entao. Uma vez eu criei uma conta pelo hotmail e eu nao tinha recebido nada, depois foi soh eu fazer com o gmail que eles me mandaram email, mas ja que eles te responderam...da um tempo de 2 semanas mais ou menos, e se eles nao mandarem nada, tenta cadastrar com o gmail.

      Excluir
    4. Bruna, 2 coisas:
      A primeira sobre a conta da minha namorada. Não recebi nada até então, vou refazer o cadastro dela com a conta do Gmail.
      A segunda é sobre o meu cadastro: Fiz a prova, passei e recebi um e-mail dia 15 de julho que eu passei na prova e seria criado o meu acesso no RatherHub e tudo mais. Mas até agora nada. Já enviei na semana passada um e-mail perguntando sobre o acesso e que gostaria de trabalhar, mas até agora não recebi nada (na pagina do Yukon dá acesso negado e no login principal fala que eu tenho que escolher um projeto ou caso eu queria deletar a minha conta). No chat também dá acesso negado, ou seja estou de mãos atadas. Meu e-mail do cadastro lá é gabrilgmt@gmail.com. Você consegue ver como está a minha situação lá ou eu tenho que aguardar?

      Excluir
    5. Oi Gabriel, poxa eu realmente nao posso fazer nada, pois eu nao trabalho la internamente :(
      Veja se nao foi algum email pro spam.

      Excluir
  2. visita meu blog http://dicassobreptc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi. Gostaria de saber se no leapforce os relatórios devem ser escritos em inglês? E se tem como mudar para o português.

    ResponderExcluir
  4. eu recebi um email da Leapforce assim: Oi Magnun,

    Por favor, demitir o seu contrato como

    Magnun Portella De Oliveir

    quero saber se meu contrato foi cancelado pq eu estou tentando entrar no login e esta dando acesso negado

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Cadastre-me na Leapforce, mas durante o preenchimento dos dadoa enviei meu currículo em português...Será que é melhor excluir a conta definitivamente e fazer outra? E isso é possível?
    Caso possa me ajudar, agradeço muito.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui