sexta-feira, maio 20, 2016

Appen - Project Transcription - Solução do Problema do Link


Oi gente! Como muitos estavam relatando nesse post sobre o problema do link que o pessoal da Appen enviou, e por este link estar abrindo o Outlook Web App.

Bom, o que eu fiz foi enviar um email para eles em Português, explicando o problema, no mesmo dia eles me enviaram um outro email contendo o link correto.

Lembrando que o nome desse projeto é o Colossus.

Se surgir mais alguma duvida, é só deixar nos comentários :)

32 comentários:

  1. Oi Bruna, eu fiz o treinamento e fiquei meio perdida. Eles deveriam ter dado o resultado após o término do treinamento? O resultado será informado por e-mail? Não vi resultado algum... Disseram no e-mail que poderíamos iniciar o trabalho após o treinamento, porém nem sei se passei... Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles costumam dar o resultado depois por email, nunca eh na hora. Caso tenha recebido o feedback avisa pra gente :)

      Excluir
    2. Eu fui entrar hoje e minha conta deu como removida por que ?

      Excluir
    3. boa tarde

      Preciso de uma ajuda, sem querer exclui minha conta do APPEN, não queria remove-la, como faço para resolver esse erro?

      Excluir
  2. E eu nem recebi o treinamento :(

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna! Tudo bem?

    Trabalho como Ad Rater para a LB.
    Queria saber se posso me cadastrar para Social Media Evaluator para a Appen.
    Será que existe algum conflito?

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gulherme,

      Olha, na teoria num pode nao, mas na pratica ja é outra historia rs
      Talvez cadastrando na Appen com um email diferente e na hora do questionario quando eles perguntam se vc ja trabalhou em uma das empresas similares, diga que nao...ai acredito que rola :)

      Excluir
  4. Olá Bruna, ótimo blog, gostaria de saber se conhece alguma outra empresa que eu possa dar apply sem ser a appen e lb, pois já trabalhei para a appen e para a lb não consegui, alguma luz?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de saber depois de quanto tempo eles respondem quando não cadastrados?

    ResponderExcluir
  8. No site da appen Ta dizendo que minha conta foi removida do sistema. O que faço agora?

    ResponderExcluir
  9. estou com este mesmo problema amigo e tambem gostaria de ajuda

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou como conta removida do sistema. Tentei refazer mas não consegui. Alguém nos ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo. Conseguiu resolver? Se sim pode me dizer como?

      Excluir
    2. Conseguiu resolver? Tive o mesmo problema

      Excluir
  11. Oi!! Fiz o cadastro na appen é fui dececionada pra alguns projetos, mas quando tento ligar diz que minha conta foi removida do sistema. Isso é comum? Pode me ajuda ou da dica de como recuperar minha conta?

    ResponderExcluir
  12. Minha conta tbm fiz que foi removida do sistema não sei o q fazer

    ResponderExcluir
  13. Algum de vocês que teve conta removida conseguiu resolver? eu havia me candidato para dois projetos ontem à noite e hoje, quando fui acessar, vi que minha tinha sido removida e eu não sei por quê!!

    ResponderExcluir
  14. Minha conta tbm foi...mandei msg pro suport e disserem espera 15 dias... o pq n sei..mas e sacanagem

    ResponderExcluir
  15. Olá, minha conta foi removida da appen, como conseguire cadastrar novamente ? Tenho q esperar alguns dias ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem teve a conta removida, tenta fazer com outro email, mas não marca a opçao que ja trabalhou na appen ou alguma outra plataforma, faça tudo novo

      Excluir
  16. Quem teve a conta removida, tenta fazer com outro email, mas não marca a opçao que ja trabalhou na appen ou alguma outra plataforma, faça tudo novo

    ResponderExcluir
  17. Eu quero apagar minha conta no appen como faço?

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de cancelar a minha conta do appen brasil, pois, não consigo acessar a minha conta, no aviso consta que tanto a senha quanto o login estão inválidos. Sendo que abrir a conta ontem.!

    ResponderExcluir
  19. Quero excluir minha conta no appen, como faço?

    ResponderExcluir
  20. Olá. Gostaria de saber como anexar os meus documentos na plataforma.
    Eu clico na parte mais não carrega.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui