sexta-feira, janeiro 15, 2016

Transcribeme - Audio Transcription $25 USD per/hour audio



Hoje vim trazer pra vocês um site muito bom, com equipes no Brasil (inclusive emails enviados) e pagamento via PayPal.
Trabalhando no Transcribeme, você irá transcrever pequenas frações de audio (1 minuto +-) dos mais diversos tipos.




O pagamento é de $25 USD por cada hora de audio transcrito, ou seja, se você transcrever apenas 1 audio de 1 minuto, não irá ganhar os $25 USD, terá que transcrever vários audios até que chegar a esse montante.

Mas nao desanime, o interessante é que você pode evoluir dentro da empresa, e regularmente eles enviam emails oferecendo a se candidatar para vagas um nível maior de quando você começa.























O mais legal ainda também, é que a apostila de estudo é toda em Português :)

Para se cadastrar, clique aqui e depois em Join us. No dia e hora em que escrevo esse post o site para se cadastrar e até mesmo para acessar minha conta, está em manutenção.

24 comentários:

  1. Me cadastrei ontem e consegui passar na prova de português, agora falaram para esperar a validação da conta, será que demora muito essa validação? :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Hugo,
    Na época que eu fiz a inscrição eles demoraram um pouquinho sim, acho que depende da quantidade de trabalhos que tem. Lembro que depois que me aceitaram eu recebi varios emails avisando que tinha audios pra transcrever :)

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é junio.Tenho uma dúvida.Se eu trabalhar apenas meia hora vou receber metade do salário?Ou so pagam quando completamos uma hora?Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Gaby, me inscrevi e fui aprovada no teste, mas ainda não recebi nenhuma atividade, pode me falar como está sendo sua experiência, já fez muitas transcrições em português? Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby,
      Obrigada :)

      Então, eu ja fiz algumas transcrições, semana passada eles mandaram mais atividade pra nós. Tem um colega meu que recebeu um email deles falando que os novos cadastros serão chamados em breve, acho que entre 1~2 meses.

      Beijo!

      Excluir
    2. Hoje em dia o pagamento está 15$ a hora de áudio e a prova só tem em inglês pra fazer. Será que as transcrições , tanto na prova quanto após a prova, permanecem em português pra quem é do Brasil, ou também só inglês mesmo?

      Excluir
  5. Oi Bruna, obrigada por me responder, quando você recebe uma nova tarefa eles enviam um e-mail? ou tem que ficar checando no painel?

    Gaby ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby,
      Sim, eles enviam por email :) um pedaço do email que eles mandaram foi o seguinte:

      Olá!

      Temos um projeto disponível para transcrição disponível no sistema a partir de agora.

      São aproximadamente 50 trabalhos de 1 minuto em português (BR) em nosso sistema. Ou seja, somente quem tiver sido aprovado no teste dessa variante terá acesso aos trabalhos.

      Excluir
  6. Fiz o teste há quase um mês já, passei, mas até agora nada... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denair!

      Voce enviou algum email perguntando? Entre em contato com eles, pergunta se o projeto ainda esta de pé e quando irão disponibilizar os trabalhos :)

      Excluir
  7. Oi Bruna

    você pode me explicar melhor , saõ audios em inglês pra passar p português?

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna

    você pode me explicar melhor , saõ audios em inglês pra passar p português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Clara,

      Nao, sao audios em Portugues mesmo e voce tem que transcreve-los em portugues.

      Excluir
    2. Obrigada, Bruna vou tentar me inscrever pois a coisa tá feia no Brasil.

      Excluir
    3. Obrigada, Bruna vou tentar me inscrever pois a coisa tá feia no Brasil.

      Excluir
  9. Olá Bruna, vi que iniciou em Janeiro/16, hoje em Agosto/16 quantos minutos você já fez no total?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Eu nao estou trabalhando no Transcribeme, porem ainda tenho conta la e tenho recebido alguns emails desde semana passada, falando que tem trabalho disponivel.

      Excluir
    2. entendi, só queria mesmo ter uma idéia da frequência de jobs por lá. Afinal umas 3h de transcrição é possível fazer em um dia para mim. Trampando todo dia teria uma média maior que U$2000 dólares mensais. Seria lindo hein! :D Mas não devem ter ou liberarem muitos trampos dessa forma.

      Excluir
    3. Eles costumam liberar 50 audios de 1 minuto, mas nao sao todos os dias que estao disponiveis, toda vez que esta disponivel eles avisam por email

      Excluir
  10. Ola. Ja me cadastrei no site faz um ano, mas a prova em Portuguese esta sempre indisponível. Alguem save see preciso ligar para algum lugar para liberarem a prova? Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Ola. Ja me cadastrei no site faz um ano, mas a prova de Portugues esta sempre indisponível. Alguem sabe me informar se preciso ligar em algum lugar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. It is really very helpful for us and I have gathered some important information. Keep Blogging.audio transcription

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui