quinta-feira, novembro 05, 2015

Outro projeto na Leapforce! Ganhe $10,50/h



English version available below

Oi pessoal! Tudo bem??
Semana passada postei aqui no blog sobre um projeto novo que abriu na Leapforce, mas que deve ser feito com celular testando um novo app do Facebook, certo?

Acontece que na Segunda-feira eles abriram um novo projeto para Search Engine Evaluator, o pagamento tambem é de $10,50 USD por hora, e o projeto consiste no seguinte.





Ja que nao nos é autorizado a revelar os nomes dos projetos, editei ali em cima, ok? :)

Está esperando o que? Corre lá pra se cadastrar e ganhar seu dinheiro extra!

Beijos!




Hi folks! It's all right??
Last week I posted here on the blog about a new project that opened in Leapforce, but what should be done with cell testing a new Facebook app, right?

It turns out that on Monday they opened a new project for Search Engine Evaluator, the payment is also of $10.50 USD per hour, and the project consists of the following.


Since it is not in authorized to disclose the names of the projects, I edited up there, okay? :)

What are you waiting for? Runs there to register and get your extra cash!

Kisses!


9 comentários:

  1. Oi!!!
    Vc participa de vários projetos de uma mesma "empresa" ou de empresas diferentes tb? pq eu trabalho pra appen e queria procurar outros projetos tb!

    obrigada desde já :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati,
      Em varias empresas diferentes..mas nesse caso da LP, eu pude trabalhar em dois projetos diferentes dentro da empresa :)

      Excluir
    2. Olá Bruna Costa,
      gostaria de saber qual foi seu maior lucro na empresa, pois vi em alguns posts q n é todo dia que tem trabalho... e tbm quanto tempo vc está trabalhando..
      Abraços...

      Excluir
    3. Na epoca que eu estava em um outro projeto, em 1 mes ja cheguei a fazer $890 USD. Nessa epoca do ano eh fraco mesmo, deve ficar sem muito trabalho até Abril mais ou menos..depois sempre tem trabalho

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, fiz o cadastro já tem uma semana, porém nada de me chamarem. Isso demora mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo que nao tem mais vagas na Leapforce, mas manda um email pra eles :)

      Excluir
  4. Olá Bruna. Estou pensando em me candidatar para o trabalho, mas não tenho formação superior. É realmente necessário ter ou estar cursando uma faculdade? Se for, é necessário comprovar? Candidatos com High School completa tem chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu creio que é mais facil conseguir caso esteja cursando ensino superior ou formado. Essa informaçao vc tera que colocar em seu CV em ingles...tente mesmo assim, quem sabe num da certo? :)
      E se der certo conta pra gente :)

      Excluir

Deixe sua opinião aqui